skip to main | skip to sidebar

Aprender e Ensinar

Um espaço de reflexão pessoal e de diálogo sobre a problemática do ensino e da aprendizagem no ensino superior no contexto da Universidade dos Açores

quinta-feira, setembro 01, 2005

Coisas antigas

Das entradas mais antigas, relevo as seguintes:


  • Desenvolvimento epistemológico
  • Nova taxonomia dos objectivos educacionais
  • Utopia ou Uma visão do futuro da universidade dos Açores
  • A construção do conhecimento
  • Fun
Escrito por José Azevedo at 9/01/2005

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

José Azevedo
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2011 (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2010 (11)
    • ►  outubro (2)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2009 (19)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2008 (34)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (5)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2007 (24)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2006 (49)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (11)
  • ▼  2005 (22)
    • ►  dezembro (8)
    • ►  novembro (7)
    • ▼  setembro (7)
      • O problema de ensinar o passado...
      • The brain business
      • Declaração de Glasgow
      • Obrigado, JVC
      • Qualidade
      • Avaliação
      • Coisas antigas

Seguidores